quarta-feira, 25 de maio de 2011

Palavras, apenas... Palavras, pequenas... Palavras, ao vento...

As próximas três semanas serão temáticas. "Por que temáticas?", vocês me perguntam. Bem, eu vou falar sobre palavras, livros, textos... brincar um pouco com metalinguagem. Apesar de o texto de hoje não ser exatamente sobre o "poder da palavra", ele é feito de palavras, com palavras, por palavras... Enfim, acho que vocês entenderam.
Considerem este texto um experimento, pois ainda estou tentando descobrir como brincar com as palavras. Esta foi uma das possibilidades. Haverá outras.
Comente, divulguem e aproveitem este espaço que é tanto de vocês quanto meu!



Palavras
Bruno Leandro


Um bar. Um homem. Uma mulher.
Uma cantada. Uma recusa. Uma insistência. Um repúdio.
Uma provocação. Uma briga. Uma faca.
Uma morte. Um corpo.
Uma fuga.
Um homem. Um morto. Um canalha. Um corpo.
Uma mulher. Uma fuga. Um desespero. Uma culpa.
Um dono. Um bar. Uma preocupação. Um policial. Uma investigação.
Uma mulher. Um medo. Uma cabana. Um segredo.
Um esconderijo. Um tempo. Um depois. Um alívio.
Um cão. Um policial. Um rastro. Um sinal.
Uma cabana. Um policial. Uma descoberta. Uma prisão.
Um choro. Um medo. Uma culpa. Uma prisão.
Um julgamento. Um confrontamento. Uma versão.
Um juiz. Um júri. Uma questão.
Um advogado. Um promotor. Uma confrontação.
Um depoimento. Uma verdade. Uma absolvição.
Uma mulher. Um alívio. Uma libertação.
Um pai. Uma mãe. Um filho. Um irmão.
Uma comemoração.

Um comentário: