quinta-feira, 28 de abril de 2016

Recadinho rápido

O blog está em um hiato enorme, não é mesmo? Culpa da faculdade, que me fez ter que me dedicar a ela quase que integralmente. Eu não deixei de escrever, mas foram mais trabalhos para concursos e afins. E não tantos quanto eu gostaria, já que a minha faculdade de letras em inglês exigia dedicação quase que integral. Mas agora eu terminei a faculdade. (Êêêê..!) E o que muda com isso? Para dizer a verdade, não muita coisa, pois comecei outra faculdade. Porém, eu vou me dedicar menos a essa, fazendo menos disciplinas, já que também é de letras, mas em alemão. Por ser de letras, tive como cortar muitas disciplinas e posso seguir tranquilo pela vida.

Mudando um pouco o foco, isso significa que, em algum momento no futuro eu voltarei a postar mais conteúdo neste blog. No atual momento, estou me dedicando a revisar meu livro, expandir o universo em que ele se encontra e fazer os planejamentos necessários. Apesar disso, eu não abandonei totalmente a escrita e quem quiser acompanhar meus pensamentos sobre escrever, pode me encontrar agora no Medium.

Bom, o recado não foi tão rápido, mas está dado. Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário