segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Falta de Regularidade

Um problema que eu acabo tendo, seja a rede social que for (exceto Facebook, vai saber por que), é a falta de regularidade com as postagens. Eu não sou nada frequente.
Eis o meu problema: eu tenho meu perfil no Medium, mas não posto sempre, e minha distância entre as postagens é variável. Eu ainda estou pensando em como me organizar, já que escrever um livro e postar em redes sociais e blogs são tarefas que, ainda que não mutuamente excludentes (quero usar isso desde que aprendi isso na Matemática do Ensino Médio, me deixem), consomem tempo de vida. E eu preciso trabalhar, estudar, viver… claro que a última parte é opcional, mas faz bem, não é mesmo?
Como eu não sou uma pessoa muito regular com a vida, estou pensando no que vou fazer — e em como vou fazer — para organizar minhas postagens. Eu também não quero ser obrigado a postar só por postar. E quero que o conteúdo seja relevante para mim e, claro, para quem leia.
Ainda estou pensando, não sei como vai ser, mas prometo me organizar melhor, para que isso aqui não fique largado às traças digitais. Enquanto isso, vou continuar com os livros, contos, postagens aqui, ali e acolá. Aos poucos, não tão aos poucos assim, vou me organizando. E logo, logo, teremos mais regularidade, essa tão necessária ferramenta de quem precisa escrever e lidar com o tempo cada vez mais curto que nossa sociedade atual nos fornece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário