sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal


Bem, pessoal, esta semana acabou não tendo post. Acho que na semana que vem eu também não deva fazer nada. Afinal, também sou filho de Deus e preciso descansar. Então, como compensação, quero apenas deixar o meu muito obrigado a todos os que visitaram meu blog, deixando ou não comentário, mas que dedicaram pelo menos uma parte do seu tempo para ler meus desvarios. Espero que vocês tenham gostado e prometo que no ano que vem tem mais. Além disso, estou mexendo bastante no meu primeiro livro e louco para terminar de editá-lo. Se tudo de certo, começo a correr atrás de uma editora em março para publicá-lo. Torçam por mim. Novamente, fica aqui o meu muito obrigado para aqueles que têm me acompanhado neste blog. Um blog que tem muita vontade de crescer, fazer parcerias e tudo o mais. Só faltou tempo este ano. Sempre há o ano que vem, mas vamos ver.

Feliz Natal a todos e, se não nos encontrarmos durante a semana que vem, que o início de 2012 seja de muita sorte e que traga grandes realizações para todos nós! Abraços e até o próximo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário