quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Perdido

Às vezes, perdemos noção de quem somos ou daquilo que somos. Às vezes, o que nos resta é continuar em frente. Será que o "em frente" é sempre a melhor opção? O que fazer quando se está


Bruno Leandro

Eu me perdi. Será que alguém pode me ajudar a encontrar o caminho de volta? Acho que meu coração ficou cinco quadras atrás. Meu espírito se desencontrou de mim há dez anos. Minha coragem está desaparecendo aos poucos e meu cérebro ameaça fugir a qualquer momento. Eu me perdi de mim mesmo.

Qual a direção a tomar? Qual o caminho a seguir? Por que será que não consigo fazer as escolhas certas? Por que será que não consigo fazer as escolhas erradas? Por que será que sequer consigo fazer escolhas?

Um labirinto? Não, não acho que eu esteja em um labirinto. Na verdade, acho que eu sou meu próprio labirinto de emoções, confusões e sentimentos. Estou amarrado em mim mesmo, perdido, e sem saber para onde ir.

Acho que virei a esquina errada. Não sei se estou onde deveria estar. Não sei se sou quem deveria ser. Não sei se estou onde deveria ser ou se sou onde deveria estar. É tão estranho...

Está difícil de me achar. Parece que estou seguindo na direção errada, como se o errado fosse certo e o certo não existisse. Isso é tão engraçado, ainda que trágico!

Qual é o caminho a seguir a seguir? Qual é o caminho a seguir em seguida? Qual o caminho a ser seguido? Onde estão minhas opções? Por que não pareço ter opções.

Eu me perdi de mim mesmo. Meu cérebro escapou de mim. Minha coragem já desapareceu. Meu espírito está voltando aos poucos, mas ainda não é o suficiente. Acho que estou vendo meu coração cinco quadras à frente, mas tenho medo de buscá-lo, pois eu já me perdi há muito tempo e não sei como me achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário