quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Poesia de Quinta

Esta é a maneira como eu faço poesia: pensando, refletindo, chegando a um resultado depois de raciocinar. É diferente de como eu faço contos, que são mais viscerais, menos pensandos. Concordam comigo? Ou discordam? Deem suas opiniões e comentem em mais esta "Poesia de Quinta"



Poesia Pela Poesia

Bruno Leandro

Trago em minha alma
Dores não vividas
Corações não partidos
Histórias não sentidas

Trago em meu corpo
Lembranças de não partidas
Caminhares não andados
Estranhas idas e vindas

Trago em minha mente
Sonhos não sonhados
Tristezas não lamentadas
Pensamentos não pensados

Trago em meu espírito
Amores não amados
Olhares não olhados
Passados não passados

Trago em meu coração
A não fuga do pensar
A não arte de amar
Apenas o refletir e ponderar

Minha poesia é morta
Não galho de dor ou negação
Não raízes de sentimento ou emoção
Fruto apenas do pensar e da razão.

Um comentário:

  1. Não escrevo poemas Bruno, mas escrevo coisas - chamo de coisas pq nem saberia que nome dar! ;) Para mim, é sempre bem visceral mas nem por isso menos pensado... A procura pela palavra perfeita para expressar o que não existe é sempre um trabalho árduo! ;)

    ResponderExcluir