quinta-feira, 2 de junho de 2011

Poesia de Quinta

Olá, pessoal!
Bem, como vocês podem notar, esta postagem é diferente das demais.
E por que isso?
Bem, eu resolvi colocar, vez por outra, mas sem compromisso, uma poesia, um poema, ou coisa parecida com isso que eu tenha feito aqui no blog. Como eu não produzo muita poesia, e produzo menos do que contos, então eu vou colocar a qualquer momento. No entanto, eu vou deixar esses momentos serem às quintas-feiras, pois vai combinar com o nome sugestivo desta nova seção: "Poesia de Quinta". Irônico? Talvez. Ou, quem sabe, como poeta eu seja um ótimo contista...
Poetas de plantão, aproveitem e deem suas opiniões.
PS: O blogger não me deixa alinhar muito bem o post, então, infelizmente, vamos ter que nos contentar com o arranjo que eu consigo fazer às vezes.


Teu mundo
Bruno Leandro

Todos conversando                                    Tempo tórrido tão tangente
E eu só pensando                                       Enquanto estamos em
Um pensamento qualquer                           Um único universo ultrapassado

Muitas vezes a coisa muda                          Mas mesmo mudados mudamos mais
Uma coisa é outra coisa                              Uma unidade una universal
Nada é o que parece                                  Nada nunca nos nascerá
Dentro de mim tudo muda                          De dentro de debaixo daqui dali
O mundo conversa dentro de mim              O outono outrora outro

É assim?                                                    É estado estável em extremismo efêmero

... não sei                                                       ...
... nada ainda                                                 ... ?
... ficará assim                                                ... ! – Fiquemos em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário