quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fugindo do Assunto de Novo

Acho que vou acabar fazendo uma sessão aqui no blog chamada "Fugindo do Assunto", porque é o que eu mais faço, rs.
Nas minhas andanças pela net, acabei vendo este vídeo que fala sobre preconceito e, como eu já postei um texto recentemente sobre o tema, achei legal pôr aqui o vídeo, muito benfeito, por sinal.
Nem vou falar muito, mas peço que prestem atenção à genialidade da coisa. Espero que curtam!



Bem, enquanto estava fechando o blog, acabou aparecendo este outro vídeo que há tempos eu procurava e que trata de racismo com essa mesma óptica de inversão. O vídeo é longo, na verdade um curta, e tem 22 min. Mas acho que foi muito bem-produzido e levantou vários questionamentos. Se tiverem tempo e paciência, aproveitem e vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário